Encontre sua Dose!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O Maior Milagre de Jesus.

"Na verdade, fez Jesus diante dos seus discípulos muitos outros sinais que não estão escritos neste livro. Estes, porém, foram registrados para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais a vida em seu nome." (João 20:30-31)

"Há, porém, ainda muitas outras coisas que Jesus fez. Se todas elas fossem relacionadas uma por uma, creio eu que nem no mundo inteiro caberiam os livros que seriam escritos." (João 21:25)

Jesus veio ao mundo para salvar o mundo, e não para que o mundo fosse condenado por ele, isso é bíblico. Ele veio para os que estão doentes e não para os que estão saudáveis, digo isso, em relação à saúde espirítual e não somente à física.

Durante o tempo em que esteve em forma de homem aqui na Terra, Jesus fez inúmeros milagres. Paralíticos voltaram a andar, cegos voltaram a enxergar, leprosos ficavam como crianças. Porém o apóstolo João fala que estes milagres foram citados para que você pudesse crer na divindade, existência e poder de Jesus. João ainda fala que tantos foram os milagres, que não caberiam em todo o mundo.

Mas o maior milagre de todos Ele ainda quer fazer na tua vida. Quantas vezes você já se viu em situações onde só um milagre poderia te ajudar. São tantos desafios em sua vida, tantas lutas, tantas barreiras a serem ultrapassadas, e você olha para si, e não vê forças para continuar. Mas Jesus pode fazer o impossível se tornar real na sua vida.

Quando você está com Deus, Ele deixa você caminhar com suas forças até onde você consegue, e quando não dá mais, Ele te carrega no colo. Jesus é o único que pode fazer o verdadeiro milagre na sua vida. Ele é o único que te conhece tanto quanto você mesmo.

Jesus já morreu por você, deixe esse milagre se concretizar na sua vida. Aceite Jesus como seu único e suficiente salvador, creia que Ele ressucitou dentre os mortos, e você encontrará o maior milagre dEle pela sua vida, a Salvação.

Que Deus faça infinitos milagres na sua vida, pois Ele é a sua "única" solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário