Encontre sua Dose!

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Todos os caminhos levam a Deus?

Muitas pessoas costumam dizer, e muitas outras acreditam veementemente, que todos os caminhos levam a Deus, ou seja, que todas as religiões, crenças, ideologias, enfim, não importa por qual caminho você está seguindo, você irá no fim se encontrar com Deus.

Essas pessoas também acreditam que para se chegar ao céu basta ser uma boa pessoa aqui na terra. Muitos afirmam que nunca roubaram, nunca mataram, costumam sempre fazer caridades e, que sendo uma “boa pessoa”, alcançarão a vida eterna.

Porém meus amigos, a palavra de Deus é bem clara quanto a isso. Quer você goste ou não, só há um caminho que pode nos levar a Deus, à salvação, e esse caminho é JESUS.

“Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” (João 14:6)

Não quero entrar em detalhes de outras religiões e crenças porque o assusto se estenderia muito. Talvez eu faça alguns estudos sobre esses temas mais a frente. Porém quero falar uma coisa a vocês. Muitas pessoas acreditam em Buda, mas ele morreu e está morto até hoje. Muitas pessoas acreditam em Alan Kardec, Chico Xavier, porém esses também estão mortos hoje. Maria foi uma grande mulher, escolhida por Deus, mas não é só isso que muitas pessoas falam a respeito dela. Poxa gente, quando você fica doente, você vai ao médico ou à mãe dele? Para pra pensar!

Queridos, tem uma religião aí, que tem mais santos do que dias do ano, por isso que foi criado o ‘dia de todos os santos’, para que se algum for esquecido durante o ano, será lembrado neste dia.

O assunto é mais sério do que muitos pensam ou compreendem e resumi-lo aqui em poucas palavras é bem difícil. Mas quero que entendam – Deus não divide a Sua Glória com ninguém.

“Eu sou o SENHOR, este é o meu nome; a minha glória, pois, não a darei a outrem, nem a minha honra, às imagens de escultura.” (Isaías 42:8)

“Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do SENHOR!” (Jeremias 17:5)


Acho que com bom entendimento, colocando nosso discernimento a prova, podemos começar a enxergar algumas coisas, muitas vezes despercebidas.

Para finalizar queridos, só existiu um que morreu, mas que ao terceiro dia ressuscitou, Jesus Cristo. Todos morreram, SÓ JESUS VIVE. Somente a Ele deve ser dada glória, e a nenhuma outra pessoa, ou imagem de pessoa, ou imagem de qualquer outra criatura.

“Bendito o homem que confia no SENHOR e cuja esperança é o SENHOR.” (Jeremias 17:7)

Eu poderia citar dezenas de versículos e textos bíblicos para o seu melhor entendimento, mas como já disse, o assunto é longo e ficaria enorme. Por isso, desafio você a ler a Bíblia. Abra a Bíblia nesses versículos que coloquei e aproveite e leia o capítulo inteiro, certamente você será abençoado. Se você não possuí uma Bíblia, entre em contato conosco; eu faço questão e terei o prazer em lhe dar uma de presente.

Portanto, só existe um que pode nos dar a Salvação, Jesus! Ele é o único caminho.

Que esse Deus, que vive e reina para todo o sempre abra seus olhos espirituais, para que você possa enxergar as coisas que estão despercebidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário