Encontre sua Dose!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Parabéns!

(Salmos 1:1-3).

1 Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
2 Antes, o seu prazer está na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
3 Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido.

Olá!

Umas das coisas mais difíceis para um cristão é conseguir se separar somente para as coisas de Deus, e deixar para trás as coisas do mundo. Porém é preciso que todos aqueles que desejam ser fiéis a Deus, aqueles que desejam fazer a vontade do Pai, deixem para trás o mundo e passem a viver os planos que Deus tem para sua vida.

Morrer para o mundo é ser separado para Deus, é viver uma vida em santidade, é buscar a presença de Deus em oração, é ter sempre um louvor na ponta da língua, é ter anseio de estar no culto adorando o Pai, é não ouvir conselhos dos ímpios, é não andar nos caminhos dos pecadores, é deixar para trás as más companhias. Morrer para o mundo é deixar uma vida antiga e passar a viver uma nova vida com Deus.

Coloque o seu prazer na Lei de Deus, na vontade do Pai para sua vida. Busque a presença dEle, busque intimidade, se envolva na Graça de Deus, sinta o abraço do Senhor em sua vida, ore ao Senhor, você tem a liberdade de falar diretamente com Deus pelo nome de Jesus. Seja um homem ou mulher segundo o coração de Deus como foi Davi, seja amigo de Deus como foi Abraão, seja o mais amado como foi o apóstolo João. (Em breve farei uma postagem em cima desses três homens de Deus)

Você será como uma árvore plantada junto a correntes de águas, na beirada de um rio, sendo sempre regada por novas águas; águas que não param, águas que não cessam, águas que regam a base da sua vida, as suas raízes; e você verá as suas folhas ficarem verdejantes, as suas flores germinarem e todos verão os seus frutos. Você nunca mais será uma árvore seca, sem vida, mas quando você deixar para trás o mundo, sair da roda dos escarnecedores, e passar a viver nos caminhos do Senhor, você será a mais bela das árvores, cheia de vida, flores e frutos e viverá eternamente uma primavera em sua vida.

Talvez você não tenha entedido o título da postagem de hoje, mas eu explico. Hoje nós completamos 3 meses de postagens aqui no blog e para Glória de Deus Ele tem nos sustentado, e temos visto grandes maravilhas acontecerem em nossas vidas e também por meio do Uma Dose Por Dia.

Quero deixar uma palavra especial para os meus dois amigos que compartilham esse espaço, levando Doses de vida a tantas pessoas. Vocês são bênção em minha vida e têm sido bênção para muitas outras pessoas. Continuem firmados junto às correntes de águas, continuem tendo o seu prazer na Lei do Senhor, e os seus frutos crescerão sobremaneira e em tudo, em tudo, em tudo vocês serão bem sucedidos e muito mais do que vencedores.
.
Parabéns Uma Dose Por Dia por estes 3 meses na internet, e parabéns a você que tem nos acompanhando, a você que segue nosso blog, a você que tem recebido Uma Dose Por Dia da palavra de Deus, parabéns, porque você também faz parte desta festa.
.
Que o Senhor continue nos abençoando! E que todos possamos viver uma eterna primavera.

Parabéns Uma Dose!

2 comentários:

  1. Olá!!!! PASSEI PARA DAR OS PARABÉNS AO BLOG!!! 3 MESES DE MUITA BENÇÃO E MUITAS VITÓRIAS DA PARTE DO SENHOR, QUE DEUS CONTINUE A SUSTENTAR AS SUAS VIDAS!!!
    GRAÇA E PAZ!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao blog mais abençoado de todos os tempos. Q o Senhor os abençoe hoje e sempre meninos. Um abraço e fiquem na Paz!

    ResponderExcluir