Encontre sua Dose!

domingo, 6 de dezembro de 2009

Nas mãos do Senhor.

"Então disse Davi a Gade: Estou em grande angústia; caia eu, pois, nas mãos do SENHOR, porque são muitíssimas as suas misericórdias; mas que eu não caia nas mãos dos homens." (1 Crônicas 21:13).

Olá para todos!

Em minha igreja estamos passando por um momento que mexe muito com o sentimento de todos, que é a troca de pastores, o que é absolutamente normal, porém, falando por mim, estou muito sentido, pelo carinho e gosto que tenho pelo meu pastor Edson Mudesto.

E Deus acabou de me dar este versículo, e me vi de forma parecida como Davi. Sinto-me muito angustiado, triste, abalado, por saber que uma pessoa tão querida precisará ir embora.

Mas Deus falou muito comigo através deste versículo, para que mesmo estando nesta situação, eu descance nas mãos do Senhor, porque Ele está no controle de tudo, e não os homens. E tenho certeza que Deus terá o melhor para a vida de cada um que crê em Seu Nome.

E quero aproveitar e dizer para você - confie no Senhor! Não importa as angústias que você estiver passando, não importa se a tristeza bateu a sua porta. A palavra de Deus diz que o choro dura uma noite, mas ao amanhecer vem a alegria. Deus enxuga as nossas lágrimas.

Confia no Senhor, e você estará seguro nas mãos dEle e não cairá nas mãos dos homens.

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário