Encontre sua Dose!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Mais sinais!

Venho mais uma vez ratificar as tantas outras que já disse: O fim está próximo. Não digo o fim do mundo como propriamente muitos imaginam, mas falo a raspeito da volta de Jesus. As destruições não são as coisas mais esperadas por mim, e sim a volta de Jesus. As destruições são apenas mais sinais.

Recentemente fiz uma postagem com o título "Só Deus sabe" falando de forma mais ampla sobre o assunto.
.
Hoje mais um dos tantos sinais chamou a atenção de todo o mundo. Um fortíssimo terremoto atingiu o Chile causando vários estragos. Vou utilizar aqui reportagens retiradas de alguns sites.
.
- Número de mortos por terremoto no Chile passa de 100, diz presidente eleito. Forte tremor de magnitude 8,8 ocorreu às 3h34 da madrugada.
.
- O número de mortos pelo terremoto de 8,8 graus de magnitude que atingiu a região central do Chile na madrugada deste sábado (27) chega a 122 até agora, segundo o presidente eleito do Chile, Sebastián Piñera.
.
- Pelo menos 13 réplicas de magnitudes entre 6,9 e 6,2 ocorreram nas horas posteriores ao primeiro tremor, Escritório Nacional de Emergência (ONEMI) do Chile.
.
- ALERTAS DE TSUNAMI. Tsunami provocada pelo tremor atingiu a Ilha Robinson Crusoé, próxima a Valparaíso. Na Ilha de Páscoa, também na costa chilena, foi ordenada a retirada dos moradores por conta do risco de tsunami. O Centro de Advertência de Tsunamis do Pacífico, dos Estados Unidos, afirmou que um tsunami pode causar danos na costa do arquipélago do Havaí.
.
- Michelle Bachelet, que sobrevoa de helicóptero as regiões atingidas pelo tremor, declarou "estado de catástrofe" nas regiões de Maule, Bio Bio e La Araucanía.
.
- O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil de São Paulo informaram que receberam chamados para verificar pequenos tremores em vários bairros da capital paulista, pouco depois que um forte terremoto, de mais 8 graus na escala aberta de Richter, atingiu o Chile na madrugada deste sábado (27).
.
- Bombeiros de SP recebem mais de 100 chamados sobre tremores.

FOTOS do Chile:



Como podemos ver, esse terremoto foi mais forte que o que atingiu o Haiti no início do ano; e parou o Chile. O terremoto que occoreu por volta das 3 da madrugada, deixou a população em pânico e até o momento 711 mortos (número atualizado), e esse número tende a aumentar.
.
Mas o que mais evidencia a força desse tremor, foi o fato dele ter sido sentido aqui no Brasil, em várias regiões de São Paulo. Só para lembrar à todos, nosso país fica em cima da "placa tectônica sul-americana", e por isso não temos terremotos em nosso país, porém o abalo no Chile foi tão grande, que as ondas chegaram até aqui. Isso nos deixa no mínimo alertas.
.
Essa semana também foi divulgado nos meios de comunicação o deslocamento de um grande iceberg (foto abaixo) que se desprendeu da Antártida.
.
O iceberg tem 2.550 km quadrados, 78 km de comprimento e quase 40 km de largura, com peso estimado de mais de 1 bilhão de toneladas e uma espessura média de 400 metros.
.
Para vocês terem uma idéia, ele é do tamanho de Luxemburgo, ou metade do Distrito Federal. A água dele derretido daria para matar a sede de toda a população mundial durante 1 ano.
.
Realmente o bloco de gêlo é gigantesco, e cientistas já afirmam que isso causará muitos danos ecológicos e climáticos, como a perturbação da biodiversidade excepcionalmente rica da região, que inclui uma importante colônia de pinguins imperadores na zona de Dumont d'Urville, e invernos mais rigorosos no Atlântico norte.
..
Em vista de tudo isso, eu lhe pergunto, o que o homem tem feito com o Planeta? O homem simplesmente tem afetado o Planeta de tantas formas, que nos ajudam a evidênciar com mais certeza e clareza de que nós caminhamos para um fim. Destruições naturais estão acontecendo a cada dia com mais frequência, e não temos como evitar isso, porque é necessário que assim aconteça, até o dia em que Jesus voltar, e até lá, ainda vai ficar muito pior.
.
Mais uma vez eu digo, os sinais estão aí, basta você querer vê-los. LEIA A BÍBLIA!
.
Deus te abençoe e te proteja. Só Jesus salva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário