Encontre sua Dose!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Qual sua escolha?

(João 3:16-18).
16 Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
17 Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
18 Quem nele crê não é julgado; o que não crê já está julgado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.


Hoje vou ser breve mas vou tornar a falar daquilo que é sem dúvida a coisa mais importante a ser pregada em toda Bíblia, A SALVAÇÃO POR MEIO DE JESUS CRISTO.

Por amor a nós, Deus entregou seu Filho Jesus, para que, por meio do Seu sacrifício, aqueles que cressem no Filho alcançassem a salvação.

O sacrifício de Jesus já foi feito, e nada pode mudar isso. Quem crer e aceitar Jesus em sua vida alcança a salvação, quem não crer, não alcançará a salvação, pois não há salvação para o homem se não vier por meio de Jesus.

Só Ele morreu por cada um de nós, tanto para os que creem, como também para os que não creem. Jesus se entregou até mesmo por aqueles que falam mal dEle, aqueles que zombam, até pelos ateus, porque a Bíblia diz que Deus amou o mundo, e não, que Deus amou somente os cristãos. Deus amou e continua amando cada um de nós, inclusive em casos como destes que citei acima, e por isso Ele entregou Jesus, porém só quem crer em Jesus vai morar no céu.

Uma vez vi um vídeo na internet de um humorista estrangeiro que já faleceu, e em seus shows ele zombava de Deus, falando horrores, e uma das coisas que ele dizia nesse vídeo, com ar de zombaria, era que Deus era cuidadoso e amava muito todos nós, mas quem não obedecesse a Ele ir arder no fogo do inferno, e com essas e outras a platéia ia aos risos.

Ontem estive vendo um blog de um cara que atacava duramente Deus e os cristãos, chamandos-nos inclusive de retardados por acreditarmos em tanta besteira e em um "super-herói invisível", ou como ele também dizia, o "G-zuis". E como se não fosse impressionante tudo o que o cara falava no blog, pessoas ainda faziam comentários concordando com tudo o que ele dizia.

Agora eu digo, Jesus morreu naquela cruz por esse humorista já falecido como por esse homem que escreve esse blog, da mesma maneira que morreu por mim e por você, porém, o milagre da salvação só se concretiza na vida daqueles que aceitam Jesus e creem nEle.

Infelizmente aquele humorista já está no inferno, e esse rapaz do blog caminha a passos largos para se encontrar com ele, essa é que é a verdade.

Essa nunca foi a vontade de Deus, porém lá no começo de tudo Deus deu algo ao homem que permanece até hoje, o livre arbítrio, e cada um toma o caminho que bem entende.

Jesus não veio para julgar essa pessoas que não O aceitam, Ele veio para salvá-los, porém tendo eles negado a Cristo, eles mesmos se auto condenam. Não é Jesus que manda ninguém para o inferno, é o próprio homem que escolhe o seu caminho, mas SÓ JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, E NINGUÉM PODE SE ACHEGAR AO PAI SE NÃO FOR POR MEIO DE JESUS.

Nós fazemos nossos caminhos, ou para a salvação e vida eterna, ou para a perdição e morte eterna.

Eu já fiz a minha escolha e vou me encontrar com o Pai. E você, já fez a sua?

Deus te abençoe. Só Jesus salva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário