Encontre sua Dose!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Deus é bom em todo o tempo...

...e em todo o tempo Deus é bom!

“Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e estes façam oração sobre ele, ungindo-o com óleo, em nome do Senhor. E a oração da fé salvará o enfermo, e o Senhor o levantará;" (Tiago 5:14-15a).

Amigos leitores, irmãos e irmãs, hoje não tenho muito o que falar, não por falta de assunto, mas porque de fato me faltam palavras para expressar o quanto Deus é bom. Como diz meu pastor Reinaldo, "Deus é bom em todo o tempo, e em todo o tempo, Deus é bom".

Alguns meses atrás trouxe ao entendimento de todos que leem este blog, dois casos um tanto graves: o do menino Pedrinho de apenas 1 aninho, filho de dois irmãos da minha igreja, o qual tinha se afogado e chegou a ficar em coma além de ter tido várias complicações; e também o caso da minha prima Nathalia que havia descoberto alguns tumores 'malígnos' nas glândulas linfáticas e posteriormente entre os pulmões.

Pois bem, muita gente se empenhou em oração por essas vidas, até que, para a glória de Deus eu pude vir aqui no blog relatar que o Pedrinho havia saído do coma e já estava muito bem. Hoje o Pedrinho, apesar de ter ficado minutos desacordado sem respirar, ter colocado dreno nos dois pulmões, ter ficado em coma induzido por aproximadamente uma semana, e ter apresentado quadros de uma espécie de acidente vascular cerebral, está melhor do que nunca, brincando normalmente sem sequela nenhuma. O próprio problema que ocorreu no cérebro do Pedrinho, do qual ele precisaria operar, acabou sumindo após um segundo exame, e ele nem precisou operar, afinal DEUS JÁ ESTAVA OPERANDO.

Contudo, o caso de minha prima ainda se estendia até essa semana, mas naquela época eu disse que voltaria aqui contando a cura dela. Pois bem, ontem minha tia ligou para informar que a Nathalia havia feito novos exames e contrariando a medicina, o próprio médico disse: "SUA FILHA ESTÁ CURADA". Os exames para os tumores deram negativo. Glória a Deus por isso!

Ela ainda precisará passar por certos acompanhamentos apenas por garantia dos médicos, mas a quimioterapia já foi suspensa. Contudo, nós que somos cristãos conhecemos muito bem quem é Aquele que faz milagres entre nós. O câncer que antes era malígno, hoje simplesmente não existe mais.

Por isso não tenho palavras para expressar o quanto Deus é bom e fiel, e ouve o clamor do seu povo. Que Deus possa abençoar 100 vezes mais a vida daqueles que estiveram em oração durante este tempo, e que vocês possam continuar orando pela vida dela, para que a obra seja completa.

Certamente Deus é bom em todo o tempo, e em todo o tempo Deus é bom.

Deus te abençoe. Só Jesus faz essas coisas, só Ele salva!

ACEITE HOJE JESUS EM SUA VIDA!

Aproveito e convido todos os irmãos da Igreja Metodista em Cascadura a participarem do "nosso" evangelismo nesta próxima sexta-feira, às 19:00h. Partiremos da igreja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário